terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Pessimo dia !
olá, hoje acordei cedo e fui para o computador, falei com algumas pessoas no msn, e fui almoçar, era frango \o/ amo muito ! depois voltei para o computador, colhi e plantei algumas coisas no colheita feliz, e combinei com a maria de sair. fomos as três horas, e a isabela também, fui na sorveteria comprei minha coca *-* e a carla falou que a amanda adorou conversar comigo no msn, eu tambem adorei viu amanda (: ficamos sentados no banco, a isabela me mordeu, e depois, bem depois tambem mordi ela, e a maria tambem. voltei para a minha casa as sete, brincando de briga com a maria, vim para o computador, e o jorge me falou umas coisas, que segui ! fui e falei para a pessoa que eu amo, tudo o que eu sentia por ela, ela ficou confusa, e disse que não entendia nada, e eu disse que um dia ela entenderia, ela não respondeu, pedi para ela responder, ela disse que sabia, e que ela era um troxa e que queria morrer, comecei a chorar e não conseguia para, ela não respondia mais meus recados, nem atendia meus telefonemas, tentei, e continuei tentando, nada, falei com a isabela, e não parava de chorar, fiquei desesperado, precisei tomar água com açuca, tremia muito, muito mesmo. tentei de novo, e nada, quando, para minha sorte consegui falar com ela, ela estava mal, disse que ia domir, e que amanhã a gente se falava, me acalmei, um pouco sabendo que ela estava bem, mas não quero por nada a minha, perder aamizade que tenho com ela, porque a amo muito, entendo se ela não quiser, mas pelomenos me aliviei, te amo ok, e não fiz nada com intenção de magua-la, você é minha melhor amiga. consegui parar de chorar um pouco, e agora vou ficar no msn, por um bom tempo, colher meu ovo e meu leite na colheita, e terminar de assistir um filme que está passando, beijos, até amanhã !
Remembering sunday *-*
He woke up from dreaming and put on his shoes
Started making his way past
Two in the morning
He hasn't been sober for days
Leaning now into the breeze
Remembering Sunday, he falls to his knees
They had breakfast together
But two eggs don't last
Like the feeling of what he needs
Now this place seems familiar to him
She pulled on his hand with a devilish grin
She led him upstairs
She led him upstairs
Left him dying to get in
Forgive me, I'm trying to find my calling
I'm calling at night
I don't mean to be a bother
But have you seen this girl?
She's been running through my dreams
And it's driving me crazy, it seems
I'm gonna ask her to marry me
Even though she doesn't believe in love
He's determined to call her bluff
Who could deny these butterflies?
They're filling his gut
Waking the neighbors, unfamiliar faces
He pleads though he tries
But he's only denied
Now he's dying to get inside
Forgive me, I'm trying to find my calling
I'm calling at night
I don't mean to be a bother
But have you seen this girl?
She's been running through my dreams
And it's driving me crazy, it seems
I'm gonna ask her to marry me
The neighbors said she moved away
Funny how it rained all day
I didn't think much of it then
But it's starting to all make sense
Oh, I can see now that all of these clouds
Are following me in my desperate endeavor
To find my whoever, wherever she may be
I'm not coming back
(Forgive me)
I've done something so terrible
I'm terrified to speak
(I'm not calling, I'm not calling)
But you'd expect that from me
I'm mixed up, I'll be blunt
(You're driving me crazy)
Now the rain is just washing you out of my hair
And out of my mind
Keeping an eye on the world
From so many thousands of feet off the ground
I'm over you now
I'm at home in the clouds, towering over your head
I guess I'll go home now
I guess I'll go home now
I guess I'll go home now
I guess I'll go home
Started making his way past
Two in the morning
He hasn't been sober for days
Leaning now into the breeze
Remembering Sunday, he falls to his knees
They had breakfast together
But two eggs don't last
Like the feeling of what he needs
Now this place seems familiar to him
She pulled on his hand with a devilish grin
She led him upstairs
She led him upstairs
Left him dying to get in
Forgive me, I'm trying to find my calling
I'm calling at night
I don't mean to be a bother
But have you seen this girl?
She's been running through my dreams
And it's driving me crazy, it seems
I'm gonna ask her to marry me
Even though she doesn't believe in love
He's determined to call her bluff
Who could deny these butterflies?
They're filling his gut
Waking the neighbors, unfamiliar faces
He pleads though he tries
But he's only denied
Now he's dying to get inside
Forgive me, I'm trying to find my calling
I'm calling at night
I don't mean to be a bother
But have you seen this girl?
She's been running through my dreams
And it's driving me crazy, it seems
I'm gonna ask her to marry me
The neighbors said she moved away
Funny how it rained all day
I didn't think much of it then
But it's starting to all make sense
Oh, I can see now that all of these clouds
Are following me in my desperate endeavor
To find my whoever, wherever she may be
I'm not coming back
(Forgive me)
I've done something so terrible
I'm terrified to speak
(I'm not calling, I'm not calling)
But you'd expect that from me
I'm mixed up, I'll be blunt
(You're driving me crazy)
Now the rain is just washing you out of my hair
And out of my mind
Keeping an eye on the world
From so many thousands of feet off the ground
I'm over you now
I'm at home in the clouds, towering over your head
I guess I'll go home now
I guess I'll go home now
I guess I'll go home now
I guess I'll go home
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Dia, muito, muito parado .
hoje acordei 10 horas, liguei o computador, coloquei remembering sunday, entrei no msn, minha rotina ;) falai com a ana luiza mancantonio, mas depois ela saiu, minha manhã foi muito parada, fiquei conversando com um pessoal aqui, e tal. fui almoçar, escovei os dentes, e voltei para o computador, depois dei uma rápida dormida, briguei muito, muito mesmo mano, com o meu irmão, e também com a minha irmã, hehe. saimos na pancadaria O.O' falei com a isabela, e combinamos de sair à noite, ir em uma lanchonete, chamada mada, ok, tudo combinado, ela disse que ia passar aqui sete e meia, não passou esperei até as oito e nada, ai fui no posto buscar meu pai, passamos lá, e estavam todos lá, comendo, minha mãe não me deixou parar, briguei com ela, com meu pai, e estamos sem conversar :s começei a chorar porque ela não queria deixar, ah ! esqueci de contar tambem, que mudei minha decorção completa da colheita feliz, que felicidade (: muito bonito é de natal, fali né, mas fui para mais que a metade do level 10 êe \o/ agora estou no msn conversando com a maria e escutando remembering sunday *-* depois vou assitir televisão para dormir, estou com muito sono. beijos e até amanhã ! carol falam 4 dias, \oooooooooo/ te amo !
domingo, 6 de dezembro de 2009
Big, and good day (:
hoje acordei, as 9:30 com meu irmão gritando com a minha irmã para ela sair do quarto. e como sempre faço, liguei o computador, abri minhas musicas, e coloquei remembering sunday *-* falei com a isabela por um tempo, mas infelizmente a internet dela caiu. falei muti tambem com a ana luiza marcantonio, e descobri que ela é muito legal, passei a letra da musica que amo para ela, remembering sunday, fato ! ela gostou, e eu fiquei muito feliz. falei para ela, que tinha vontade de ser colirios da capricho, ela me deu muita esperança, e me chamou de eduardo surita (: adoro porque pago mutio pau para ele, tenho muita vontade de ter o cabelo dele, o piercing no naria, e ser colirios, e espero um dia ser. briguei com meu irmão tambem, ele enche as vezes, ams amo ele ! falei com a maria, combinamos de sair as duas, depois passou para as duas e meia, e fomos as tres. passei na casa do thomaz, fomos para a praça, chegando lá ninguem, e fomos para a casa do arthur chamar ele, e os encontrei no caminho, maria, arthur e isabela. fomos na casa do enrico chamar o preguisoço, e voltamos para a praça, fui na sorveteria, comprei minha coca cola do dia, e fui sentar na praça, depois chegou luisa e samuel, o samuel foi com os meninos, a maria, luisa, isabela conversar com uns meninos amigos delas. enquanto eu conversava com o jorge, falamos de lutas, e ele me explicou a diferença delas. depois, chegou a fer, e todos sentamos em um banco, menos a maria e a isabela, que ficaram lá com os amigos delas. falamos muitas coisas legais, gosto muito de falar com o jorge, ele é muito inteligente, e adiquiro muita cultura quando converso com ele. falamos tambem uns videos muito legais. combinamos até de ir jogar paintboll, não sei como se escreve ! um tempo passado, alguns foram para suas casas, e ficou eu o samuel, fernanda, e luisa. a fer e a lú, inventaram o fank da luizão e da fernandinha coxinha, haha, eu ri muito disso, e elas ainda falaram que eu podia ser o dançarino, issotem cabimento ? hehe. depois veio a isabela, e que de novo briguei com ela :s mas depois votamos a nos falar, eu amo muito ela, hehe ! pouco tempo depois, veio a maria e a amanda, tentamos combinar de sair, mas começou a chover, e minha mãe foi me buscar ! chegando em casa, fui para o computador, e falei mais com a ana, ela tinha um perfil no orkut de colirios, que pegava fotos de meninos bonitos para colocar no albun, ela me indicou, e minha foto foi pra lá, muito obrigado ana, memso, te amo . derrrubei agua no meu quarto, e meu irmão acabou comigo, porque metade da água, derrubei na cama dele .falei com a thamires, minha amiga, vocês conhecem, porque tem um post dela aqui no blog. combinamos de nós encontrar, no rio de janeiro, não vejo a hora, espero que isso realmente aconteça, porque gosto muito dela, e tambem tenho o número do celular dela, para mim ligar para ela em seu aniversario ! agora vou, conversar mais com a ana, com a thamires, e com o muka. esqueci tambem de falar, que o muka vai para são paulo amanhã, e vou fica sozinho, não vá por favor samuel ! agora vou, assistir televisão, e depois, bem depois dormir, beijos e até amanhã !
Love you forever, meggie/thamires ♥
você não tem noção o quanto eu te amo garota, meu mundo faique sem você seria uma porcaria. sem você pra encher o saco, sem você para chingar, para falar mal da comida do seu pai, para falar que amo lasanha, e para lebrar sempre de ti. eu adoro nossa conversa muito produtiva, em que te chamo de baleia encalhada, de metijosa, falo que seu pai cozinha muito mal, mais isso é fato, hehe. você faz parte sim da minha vida, e quero manter nossa amizade para sempre, pois se a gente se separar, quem vai me chamar de chavencido, competir comigo que pai faz a melhor comida poxa, quem vai te substituir na minha gang ? que só tem nós dois :s mas tambem, o que fazemos é muita maldade, maldade pura, muahaha jason meggie myers hertrub *-* você é uma burra, que nem sabe fazer pavê, hihi mas te amo memso assim. mesmo eu ter desativado o west que você tanto amava, óbvio, quero que saiba que ainda te amo, e fasso um apelo para você thamires, nunca mate minha melhor amiga, hum. porque se não terei que excluir o west tambem, pois sem você nada tem graça. te amo muito mesmo, espero que nossa amizade dure eternidades, te amo meggie/thamires (L)
sábado, 5 de dezembro de 2009
Messy day .
hoje acordei bem, fiquei no computador até a hora do almoço, ouvindo remembering sunday, all time low viciei muito meu, sempre que o samuel me liga estou ouvindo ela, né mu ? mas sério, a letra é muito, muito linda mesmo, vale a pena conferir *-*. falei pelo mensseger com a isabela, ela estava em santa rosa, cidade vizinha, ela estava com muita saudade de mim, e eu dela, a gente brigou, paramos de conversar por muito pouco tempo, mais depois tudo voltou ao normal, porque somos inseparaveis (L) tambem falei com minha amiga carol, e recebi uma grande boa noticia, carol te amo, muita saudade flatam seis dias, eba ! combinei com meu amigo enrico de ir na casa dele nadar, fomos, lá, me senti muito isolado, porque não conseguia conversar com eles, até que chegou a isabelita, que me fez sentir melhor, ficamos conversando, e brincando na água, que por sua vez estava muito fria, saimos, e fomos para o quarto do enrico, lá combinamos o que iamos fazer à noite, e chegamos a conclusão de que iriamos na pizzaria eron. lá estava muito bom, dancei com a toalha de mesa, hehe, que constrangiu a luisa, tive meus ataques de cíumes, da isa com o samuel, normal, até que de repente, me deu algo ruim, ai eu e meu amigo josé victor, fomos na praça, e ficamos lá por um tempo conversando. quando voltamos, o outros estavam com caras estranhas, e alguns foram para a praça, deu muito rolo na hora de pagar a conta, mas tudo se resolveu. depois, também fomos para a praça, todos compram piercings, igual ao meu \o/ amei muito isso, lançando moda, hehe ! ficamos conversando mais um pouco, minha mãe chegou para me buscar. dei carona para a isabela, vim para casa, e agora estou indo assistir televisão, para depois dormir. beijos (:
Assinar:
Comentários (Atom)